terça-feira, 13 de novembro de 2007

o barulho do silêncio


imagem:nb
texto: fl


o silêncio da madrugada invade meu corpo
o silêncio das palavras não ditas
o silêncio que eu aprendi a ter
o silêncio que eu aprendi a conviver

eu que sou tanto barulho
tantas palavras
tanto fervor

quando chega a madrugada
sozinha neste apartamento colorido
me encontro no meu silêncio mais doído
na solidão que não finda

mas me encontro
me reconheço
e agradeço ao silêncio
que virou meu amigo
meu amante
meu barulho

seja bem vindo silêncio
e fique por aqui
o tempo que tiver que ficar

2 comentários:

Mariana Azevedo disse...

Se o amor quiser voltar


Se o amor quiser voltar
Que terei pra lhe contar
A tristeza das noites perdidas
Do tempo vivido em silêncio
Qualquer olhar lhe vai dizer
Que o adeus me faz morrer
E eu morri tantas vezes na vida
Mas se ele insistir
Mas se ele voltar
Aqui estou sempre a esperar

Vinicius de Moraes

Flavia Lorenzi disse...

Se o amor quiser voltar


Se o amor quiser voltar
Que terei pra lhe contar
A tristeza das noites perdidas
Do tempo vivido em silêncio
Qualquer olhar lhe vai dizer
Que o adeus me faz morrer
E eu morri tantas vezes na vida
Mas se ele insistir
Mas se ele voltar
Aqui estou sempre a esperar

Vinicius de Moraes