quarta-feira, 23 de abril de 2008

three little birds!

minha mãe sempre achou que quando eu crescesse eu fosse tomar muito café!
mas eu não tomo café, quase todo mundo que eu conheco toma muito café, mas eu não,
por que me da muita dor de cabeça e ataca o meu esofago.
minha mãe pensava isso por que quando eu era pequena pequenina, esperava todo mundo sair da mesa e ia de xicara em xicara tomando os restinhos de todos os cafezinhos, adorava sentir aquele gostinho, era gosto de vida de gente adulta, que eu achava que era o máximo ser gente grande, eu tinha certeza que a vida seria bem mais legal e que de certa forma eu teria tudo que quisesse, como achava que todas as crianças grandes que eram adultas tinham, afinal de contas elas tinham plena autonomia para fazer as escolhas certas. pois é... não é bem assim não é mesmo. a liberdade de escolha é o nosso maior desafio, poder ir e vir, por nós mesmos...
quem vai? quem fica? quem escolhe? o que escolher?
... joga joga amarelinha, corre cotia na casa da tia, adoleca!!!
era mais fácil ficar tomando cafezinho nos restinhos dos grandes seres humanos que tinham tudo. mas a gente cresce e cresce rápido... e continua tão pequeno...
nem sei...
sei que ontem teve um terremoto... a terra se mexeu!
acho lindo quando a natureza se espreguiça.
também gosto de dançar nas festas a noite!
e voltar com o dia amanhecendo, e fazer lanchinho... comer bisnaguinha com requeijão e bolacha de chocolate, sem cafezinho.
gosto de ir ao cinema também, principalmente quando o Jude Law faz o filme!!!
não existe nada mais lindo do que aquele moço grande na tela, ah se ele soubesse que eu existo...
gosto de ver filme que faz a gente chorar pra lavar a alma!
descobri que gente de teatro sabe fazer festa boa e como diz um amigo meu, sabe fazer turma!!!
super fantástico do balão mágico, o mundo fica bem mais divertido!!!
eu? eu não sei se vou ou se fico...
ou se compro uma bicicleta.
pegar carona nessa cauda de cometa e ver a via láctea estrada tão bonita...
eu quero é que a vida me arrebate! to de coração aberto! que abram os caminhos... eu quero passar!!!
que seja seja aquilo que tiver que será será o que tiver que ser e sempre foi!

don't worry about a thing, 'cause every little thing is gonna be alright, so sing!

Nenhum comentário: