segunda-feira, 28 de abril de 2008

ô balance balance



ô balance balance
quero dançar com você
entra na roda morena pra ver
ô balance balance...

que balançou balançou...
o vento passou e levou...
e assim quando vi,
acabou...
a dança no salão.

o salão ficou vazio.
confetes e serpentinas,
e uns pedaços de coração...
que foram varridos,
pra fora do salão...

mas corações são só corações...
estão a venda, em qualquer esquina!
o meu não!

e balançou balançou...
e já não era mais corpo concreto...
eram pedaços espalhados...
sobras, rastros, quase nada.
nada.

e quando chegar o nada,
que bom seria,
dormir e acordar!

voltar a enxergar...

vou tomar banho de chuva,
fazer reza forte pra saravá!

atravessar a rua,
seguir o caminho,
caminhante,
que sou.

forças,
irei busca-las,
estão me esperando!
já me convocaram.

estou aqui!
estou pronta!

ô balance balance...
quero dançar até morrer...
no meio da roda sem mais nem porque
no balance balance.

que deus abençoe caminhos!

e aqueles que buscam

e não encontrarão.

Um comentário:

Unknown disse...

Tentei responder no orkut, mas como ainda não somos amigas, não pude fazê-lo. Faço então aqui:

oie,
que boa surpresa ver vc aqui!
sonhei com seus passos bailados,
parecia que vc dançava na água,
linda.
Beijus(*

Como combina com o post, achei que podia. hehehehe... +Beijus(*