terça-feira, 15 de abril de 2008

madrugada

ah...
madrugada companheira,
grande amiga dessa que lhe fala
e lhe suplica um alento verdadeiro,

ah...
madrugada companheira...
é preciso ter cautela,
ficaram preocupados com as
minhas palavras!

acharam elas muito triste!
ora veja, triste!
sim eu sou,
assim assim...
desde que me vi,
a tristeza é grande companheira,
assim como a dama de branco que se chama
madrugada, a tristeza é a menina
de titi cor de rosa e coroa de lantejoula prateada
que não sabe dançar...

sou assim mesmo,
por que o triste também é bonito,
e vivo nele sem tristeza,
pois me alimento desse pranto e
rodopio nas horas que me tiram a voz,

sou sorriso velado
e vivo na intensidade das horas...

vago pelos sonhos secretos da madrugada...

sou meio bruxa,
borboleta...

sou meio de mentira,
meio de verdade,
mas sou inteira...

existo,
mas ás vezes desapareço.

Nenhum comentário: