sábado, 27 de junho de 2009

um verão em paris


porque paris era assim uma nova escritura que escorria em mim
era chuva incessante mesmo quando fazia sol de trinta graus
porque em paris era denovo verão um novo verão
verão que ainda eu não conhecia
ele ia e vinha
o verão que eu ainda não sabia
de todas as formas que ele existia
ele vinha e ficava
em minha cama entre as minhas pernas
ele ia e me deixava e fazia calor em minhas pernas
o verão me amava e ia e vinha em minhas pernas
e fazia calor e nunca mais frio
e era verão denovo verão
um novo verão em paris
mas era ainda a solidão
a mesma que eu já conhecia
a solidão ela sim não me faltava um só dia
era o aprendizado constante dia a dia
a solidão de paris em mim
eu paris solidão em mim
uma fome incansável
comer tudo o que há em mim
deixar de existir e recomeçar
uma vez mais
um verão a mais
denovo
um verão em paris,
27 de junho de 2009.

Um comentário:

Ive A. disse...

Verão em Paris, que ainda desconheço.
Imagino que seja bonito.
Sensível, como suas palavras...

Um beijo.
Ive.