sábado, 6 de junho de 2009

existência


que seja então verdade que o senhor exista em qualquer parte
parte escondida, que seja invisivel mas que ao menos exista
que a gente não explique e nem sequer entenda e muito menos enxergue
mas somente lhe peço que existas
e não me escapes na hora em que te preciso
e sobretudo que me escutes e me protegas
enquanto eu repousar silenciosa
na esperança de que me olhas e me guardas,

que o senhor te escondas em cores coloridas de picasso e van gogh
ou então em canções esquecidas no tempo de tantas vidas
e mais ainda em sorrisos de meninas e meninos
e nos braços que abraçam o meu amor,

que o senhor seja flor e fruto,
seja a fome em conhecer-te
e seja também a cama em que me deito,

que o senhor seja fêmea
seja a lua e suas fases
seja todo o meu corpo
e o meu sexo que arde

que o senhor seja ainda e sempre
o meu orgasmo

e o meu não entendimento
das coisas que me tomam o ar
do tempo que me escorre
dos dias que me passam

eterno não saber
mistério silencioso
pergunta icessante

dormes a onde?

meu senhor,
em que cama repousas tuas angustias?
onde te encontro quando as lagrimas me afogam?
quando eu não mais em ti acredito?

...

Nenhum comentário: