sábado, 13 de junho de 2009

365

E então ficou noite
mesmo antes do dia
ir embora...

Consumimos nossa fumaça de petalas
E fomos ao supermercado,
O chão ainda estava molhado,
Mas o céu ja não chorava

Ao contrario,

Anjos!

E:

Gateau de nuvens
Cor de rosa
Azul claro
Quase escondido
Entre o cinza gasto
De um dia triste

Supermercados são todos iguais.

Mas ele...

Ele agora me conta seus segredos em francês...

Ainda é Paris
Que escreve em mim
Novas historias
Que me amanhece triste
Que me traz flores de todas as cores

Ainda sou eu,
Mesmo longe de mim,

Cada vez mais perto,
Do que tão longe esta...

Ainda é o tempo que me escapa entre os dedos...

Ainda é o amor que me move as pernas...

Ainda era a chuva,
E ja era a noite,
Naquele mesmo apartamento,
Nossa fumaça cor de cores rosas,
Nosso idioma inventado...

Ainda era Paris,
Desconhecido outro,
Mesmo depois de 365 noites,

Em suas camas.

Nenhum comentário: