sexta-feira, 22 de agosto de 2008

para quando se tem uma amiga...


posso dizer que sinto imensa saudade
de um tempo que fora nosso,
tão compartilhado e sonhado...
agora...
te vejo de longe...
vraiment loin...
e de tão perto,
quero-te pra sempre o bem...
por que inscreves-te em mim
páginas sólidas de uma verdadeira relação...
não é fácil amar assim...
mas quem é que gosta de facilidades?
eu amo os seres de luta,
de contradições...
questionamentos..
profundezas...
eu amo as meninas que somos
e seremos
e fomos...
eu amo seu largo sorriso...
e a sua crença no bem...
eu amo quando éramos três
e quando fugiámos para sermos duas...
eu amo você...
por vezes doloroso aprendizado...
ruptura, perdão, amor...
compreensão...
aceito... me aceito, te aceito...
a vida!
o retorno que nos chegou ainda cedo...
e que grande volta, (ufa) grande...
estamos dando...
para depois chegarmos denovo tão perto...
uma da outra...
e amarmos mais e mais...
na crença dos laços...
que quando cativados na alma...
não se perdem jamais!

Um comentário:

Anna Cecília Junqueira disse...

tem coisa que não se explica, se vive. Vc é assim na minha vida. Bjo grande.