sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Traces du Sacre

Será o homem
filho do pai?
Oh meu Deus Pai,
quanta angustia o não saber,
quanto vazio,
sentir-se tua
Se Tu nada és,
Se tu me escapas
a cada busca
Se vou a ti incessante
com toda a minha ânsia de saber-me mais que...
só...
Serei eu sua filha?
Serei eu como todos os homens?
Quando passará essa angústia?
Esse tamanho de coisa sem tamanho
tão grande que é
vosso saber sobre nós
teus filhos.
Sagrado que seja,
Profano que nos une,
na sede da carne,
no sexo transgressor,
Querer ser sua
somente sua
e deitar-me nua
na cama do meu senhor absoluto
e ascender aos céus
como mariposa errante
e poder morrer inúmeras vezes
para poder encontrar-me enfim,
com a sua aterrorizante face
de homem
Senhor absoluto
De luzes e trevas
Sou sua
Em mim escorre seu sangue
Em meus olhos não cessa nunca
incansavél procura
de conhecer-te em vida,

Um comentário:

FCDV disse...

ta mais forte, direto, cru e quente, vivo...sao essas mudancas todas? it shows