sábado, 23 de agosto de 2008

e então chegou-me!


então chegou-se
com gosto de ainda não sei
este tal aniversário
que desaniversariá toda esta
falta de razão quando se fala o coração
então chegou-se
já deste lado cá...
esta tal maturidade
com gosto de sorvete
de fraises
se te fala assim o prazer
monsieur...
je suis la mademoiselle...
então chegou-se
mesmo sem saber por que...
chegares
e já vais partir?
creio que não...
creio que tu voltas,
tu regressas,
pois devo ainda
antes de tudo
cortar-lhe a cabeça...
sem pressa...
por que agora
aprendo o tempo...
apreendo...
o tal do tempo
tento lento
tendo assim
talento...
tenta(r)lento...
e então chegou-se assim
com gosto de liberdade
de novos amigos
novos queridos
chegou então...
a vida para brindar-me
e eu...
me dou
me deito
me esparramo
mee faço tua
me dou ao mundo
e sigo o sábio caminho
das pedras amarelas...
e por vezes
continuo caindo...
bem fundo...
meu bem,
por que o buraco
é sempre um pouco
mais além...
e chegou-me assim
sem me dizer que vinha
e partiu também...
mas...
voltarás...
vem pegar o que é seu...
e chegou a mim...
esse novo dia
desse novo ano
desse novo mundo
desse novo caminho
tão real...
e viva viva
que la vie
la vie est belle mes amies
et on doit profite la vie!!!
alesi!!!
merci!

Nenhum comentário: