quarta-feira, 20 de agosto de 2008

28

ah seu eu pudesse escrever nas linhas toda essa minha agonia desse eterno não saber que sabe tanto e nada sei. ah seu eu pudesse saber um pouco mais para então nada saber para poder entregar-me de braços e peito aberto. ah se eu soubesse todas as dores desse caminhar errante. se eu soubesse segredos. se soubesse carinhos. se tivesse assim pra mim também a boca. a cama. a velha cama da melancolia. se eu fosse então bailarina. se acertasse os passos dessa dança nua. se escondesse segredos. se guardasse um beijo.
se fosse meu esse palco. se soubesses olhares. olhares de fome e desejo. mãos de afago pra sempre. mãos de fada ás vezes. sonhos de bruxa. caminhos de flores. os anos que passam e essa tal melancolia. chega mais perto. coração de flor. asas de borboleta. há ainda um girassol velando o sono teu calado de triste tristeza. guardando mil sorrisos de alegria. para um novo encontro que virá. em breve. nos ventos do novo ano novo. que anuncia o retorno. feliz. feliz. dos viajantes errantes. que buscam caminhos. que entortam as vias. todas essas vias vilas. deste coração que para nunca e derrama sangue vermelho de amor. ah se eu soubesse o sonho. me manteria acordada. dormindo sonhando sabendo. sendo assim vermelha bailarina de asas borboleta.

Nenhum comentário: