quarta-feira, 5 de março de 2008

existe?

ele gosta quando eu escrevo sobre ele,
só sobre ele,
quando eu escrevo sobre mim, ele não entende,

será por isso que ele não me entende nunca?

e eu penso que... livre são as borboletas,
mas um amigo invisível me contou
que as borboletas vivem apenas 24 horas,

será que é por isso que são livres?

a liberdade é algo possível ou é a mais doce utopia da nossa raça?
nós, nós somos livres?
ás vezes me sinto tão presa em mim mesma...

e tento reinventar novas cores para colorir a tela em branco,
e eu digo que as flores são meninas, que precisam de carinho,
e as borboletas são somente um sonho... de voar em outros caminhos...

tenho pensado muito no lado de lá!
um pouco mais acima, um pouco mais pra lá,
tenho pensado na primavera que virá!

o que será? será que está lá?
o que se procura?
existe? n'exist pas!

Nenhum comentário: