segunda-feira, 27 de outubro de 2008

volta!

queria que você ligasse
com saudades
mas nem sei se sentes
essa coisa assim tão minha de sentir
queria mesmo que você ligasse
ainda essa semana próxima
vou rezar pra que você ligue
e que ainda esteja com saudades
pra que você ainda me queira
um pouco mais e muito então
vou fazer pensamentos positivos
vou pedir pro meu anjo
soprar meu nome em seus ouvidos
vou cantar canto de sereia
vou fazer feitiço
pra que gostes de mim
como gosto de ti
vou pedir em voz alta
vou repetir seu nome
um milhão de vezes
vou contar as horas
vou acreditar que voltas

e se não voltares

ah meu bem

que pena

que peninha de você...

pois vai perder

um grande amor

de cama larga

de tudo a dar-te

vais perder

por que vou me dar ao primeiro que aparecer

para afogar essa dor da desilusão

e então se voltares atrasado

ah que pena

que peninha de você

vou ter que dizer

cortem-lhe a cabeça

chegou tarde

este alguém!

Nenhum comentário: