segunda-feira, 27 de outubro de 2008

a crise

então é certo,
ha mesmo uma certa crise
que ronda o globo azul...
crise!
crise interna
crise externa
a frança esta em crise
os eua e sao paulo também
minha mãe esta crise
meu ex marido esta em crise
o teatro brasileiro está em crise
meus amigos estão todos em crise
o retorno de saturno esta em crise
minha empregada esta em crise
parece até que aquele menino
que disse que ligava no começo da semana
está também em crise
crise crise crise
será que crise cria algo novo na mente da gente?
o que fazer em épocas de crise????
e existiu alguma época sem crise?
será que você está em crise?
crise de adolescência
crise de amor não correspondido
crise de telefone que não toca
crise de carência
crise vocacional
já fez um teste?
eles sempre erram!
crise existencial???
freud explica
explica nada
nada explica
tudo expia
onde está a saída?
onde eu acendo a luz!?
dá pra parar tudo que eu quero de descer,
é que seilá...
to meio em crise
e em francês com uma bela pronuncia fica assim
j'ai une crise d'angoise!
c'est mignon quand même!
e viva viva...
que daqui a pouco tudo fica normal...
a gente se acostuma
na crise...
o sol vai continuar a raiar...
e por enquanto euzinha
durmo em camas parisinas
de crises outras
outras minhas
mas aqui não se preocupe meu amigo
tá tudo em crise
igualzinho aí!

Nenhum comentário: