quarta-feira, 15 de outubro de 2008

para minha mãe

dificil de ser....
perfeita pra vc...
chego nunca,
e sou tao pouco
e queria sim ser perfeita pra vc,
e de tanto querer
sou justamente a mais imperfeita
e por isso é preciso aprender
mais do que nunca o amor,
amando esse diferente
tao igual,
parte nossa e integrada,
sou vc multifacetada,
sera justo assim,
nos amarmos além,
por que aos poucos na vida
ha de se perceber finalmente
que o pecioso é raro e pouco.
sao poucas as coisas
para as quais devemos realmente dar atençao;
e essas sao simples
mas aos olhos dos homens deste tempo,
parecem uma grande bobagem...
os pes estão no chão,
mas a cabeça sobrevoa ainda as nuvens do meu sonho,
e me faço entao poeta para lhe dize:
te amo
e continuarei desta mesma maneira,
tentando a ser perfeita pra vc,
minha mae, parte de mim!

Nenhum comentário: