terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Tudo aquilo que dói em mim!

Vamos: voemos alto agora... alto!
que deus abençoe a nossa caminhada...
Amém!


O que aconteceu com os nossos corações?

na plaza...

leiloados... por migalhas...
por olhares turvos... por aplausos surdos...
por escolhas fracassadas... por tanta dor causada...
vivemos tanto... dias tão intensos... tão duros...

e cada grito, cada pedido de ajuda,
cada lágrima rolada em nossas faces,
era o puro desespero, de uma vida outra...

uma vida carregada de simbologia, de dor, de cores, de gritos.

e ficam pedaços nossos na plaza...
gotas de sangue...
fatos e memórias...

não, não era uma noite comum,
no fundo todos nós sabiámos, mas ninguém quis fazer alarde...
passou... cessou... fechou... abriu...

ainda me vejo de joelhos na plaza, sozinha... louca.
ás vezes acho que vou enloquecer...
ainda e sempre catarei os cacos desse vaso quebrado...

estou vazia.
já nem sei o quanto doeu...

só sei que a vida passa... e uma hora tudo passa, mas fica pra sempre...
a vida... doce e cruel, une e separa...
sonho sonhado junto, que bom que foi!
quanta esperaça quanta vontade...
o camino atravessou!
cortou, rompeu...

ainda revivo em silêncio e escondida toda a loucura vivida... ainda estou em carne viva... ainda choro muito na despedida... ainda rezo pelas almas esquecidas...

não existem culpados... nem raiva,
só existe dor, uma dor enorme, gigante e anterior...
que grita pelos meus ouvidos!
o camino real é tudo aquilo que dói em mim!!!

eu não quero ser solitária sozinha!!!
eu quero acreditar que alguém acredita!

o camino real é um mundo, é como o mundo, uma vida, um sonho...
uma dor...
que fica...
e espreme devagar...
gota a gota...
o nosso sangue impregnado...

sou nada.

podia existir só ali, na minha oração... só.
depois morro, não há mais o que fazer... eu passei por tudo...
me sobrou nada...

Nenhum comentário: