segunda-feira, 24 de novembro de 2008

beija a mim

ah...
se pudesse minha voz
atravessar os
arrondisments parisinos...
do sexto ao treze...
do segundo andar ao sexto...
se as minhas palavras em português
se transformassem em poesia francesa
eu gritaria assim alto
para que tu voltasses
beija a mim...
meu bem...
coloeur café...
a sua cama quente
o seu corpo magro
a sua boca ardente
a sua música sem tradução
a sua biblioteca infinda
de melancolias...
a sua vista azul inesquecivel...
o pantheon...
la tour eiffel
o seu cheiro bom...
as suas imagens miticas
eu e vc...
o nosso café da manhã
os sorrisos
as frases desentendidas
e o silêncio que tudo dizia
os dias de verão
baudelaire
e suas flores do mal
mensagens subliminares
tentação
o sumiço
na última noite quente dessa estação
a porta que se fechou
do mêtro mais longo que eu peguei...
ah...
volta...
beija a mim...
estou a esperar...
meu pequeno anjo...
atende esse meu pedido
e me traz de volta
o paraíso quente
desse beijo
francês...
antes ainda da minha partida!
amém

Nenhum comentário: