segunda-feira, 1 de setembro de 2008

para nelson


amor eterno.

daqueles que quando se encontra
se sabe,

e não sabe o nada saber,

amor que aprende,
amor que ensina,
amor que ama e ama e ama,
amor que entende,
amor que liberta,
amor que deixa,

caminhada,
mesmo distante,
sempre assistida...

amor que ultrapassa o corpo,
amor que eleva a alma,

meu aprendizado errante,
meu querido tão querido,
meu menino,
meu homem,
meu amigo,

a você saúdo nelson antonio menino pintor
muitas muitas luzinhas brilhantes,
com som de risadas de pequenos anjos,
com mãos delicadas de pequenas fadas,
e eterno abraço de mãe...
um colo divino para repousares...
e todo o amor...

te amo,
te amarei,
e dedico,
este meu dia a você!

quero ver-te sempre sorrir
quero ver-te aprender
que o amor é pouco a pouco
e é eterno quando é de fato
amor!

meu artista preferido,
meu professor,
meu avesso escondido!

muitas primaveras ao senhor!
muitas flores!
muitas cores!
muitos sonhos!

que os anos te presenteem sempre
com a mais calma e feroz sabedoria!

te beijo!

meu menino,

Um comentário:

FCDV disse...

lindo
"though lovers be lost, love shall not"