segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

caminha dura

hoje metade de mim quer parar
chega
para, eu quero descer!

por que quando levamos um não, ele vem carregado de todos os outros nãos que levamos até agora?

o que fazer com mais um não?

vamos afirmar a vida e continuar seguindo.

sem dente, sangrando, doendo, chorando.

vamos em frente. sem pedaços. com os sonhos mutilados. vamos em frente.

sonhando acordado, malucos que somos, sonhando com crianças felizes...

sonhando que somos além...

ah, primavera derradeira, o que fizeste com o coração dessa flor...

não restaram muitas petálas, não restaram muitos amores...

a dureza das rochas é inevitável ao corpo que sofre...

hoje eu queria parar. amanhã talvez tudo melhore, mas hoje não.

hoje eu não sei mais.

Um comentário:

Mariana Azevedo disse...

Você postou essa mensagem às 12:12, tinha alguém pensando em você...

A gente nem sabe
Que males se apronta
Fazendo de conta
Fingindo esquecer
Que nada renasce
Antes que se acabe
E o sol que desponta
Tem que anoitecer
De nada adianta
Ficar-se de fora
A hora do sim
É um descuido do não


Sei lá, sei lá
Só sei que é preciso paixão
Sei lá, sei lá
A vida tem sempre razão

Junto com os nãos sempre vem um sim! Fique atenta...

Eu amo você!