terça-feira, 18 de agosto de 2009

meio dia.

meio dia. ainda agosto. sempre paris.e piaf veio me visitar. dia de marché no boulevard raspail. almoço: pasta com legumes frescos. sol de verão. ainda esquenta o peito aquecido. você acordou cedo hoje. insônia matinal. senti sua falta na cama. levantei para te procurar. te beijei e você fez o café. tartine com geléia de fraises. me apaixono mais a cada dia pelos fios loiros que habitam a sua cabeça. pelas mãos que me tocam e fazem música. pelo que seremos. pelo que somos. um verão eterno. uma paris aberta. possibilidades. a minha língua francesa. o meu apetite. o seu apetite. os beijos antes do sono. os sonhos nos olhos.
estou contente. minha mãe disse que chovia em são paulo. pobres paulistas. ainda choram o inverno. hoje o sol é amarelo em paris. as ruas estão ainda quase vazias. meu peito esta repleto. minha mão alcança a sua. meu passo segue o seu. e seremos assim. grandes. infinitos. intensos. verdadeiros. como a gente sonhou!

Nenhum comentário: